Aula de Terça dia 16
Olá a todos!
Confirmo que na próxima terça-feira dia 16 não me será possível dar a aula.
Continuamos a nossa jornada na quinta dia 18 :)
Ah, e a data de término do curso avança, assim, para dia 25 deste mês!
Obrigada pela vossa compreensão e bom fim de semana!
8 visualizações

