Aula extra terça-feira dia 30/06, 14h
Boa tarde a tod@s!
Na próxima terça-feira teremos a última aula deste curso. Será uma aula extra, de forma a poderem ser abordados alguns temas finais.
A aula decorrerá no horário habitual, a partir das 14h.
Até lá :)
Continuação de uma excelente semana e um ótimo fim de semana!
6 visualizações
